Seguro de Vida e Acidentes para Funcionários de Empresas

O Clube BOAT é estipulante e gestor de uma apólice coletiva de vida e benefícios, junto a Cia. Marítima, que foi moldada para se adaptar e atender na integra as coberturas e benefícios, estipulados nos dissídios coletivos de todas as classes trabalhadoras.

Ele carrega a genética do Grupo Fedcorp, que tem uma experiência de mais de vinte anos na gestão de benefícios coletivos mensais, quando em 1995 criou seu primeiro produto para os trabalhadores do setor imobiliário e de condomínios, que além de atender plenamente a cl. do dissidio coletivo (SECOVI) sobre seguros e benefícios aos empregados, também garantia uma verba para o empregador .

O Clube BOAT possui condições diferenciadas junto a seguradora para seus corretores, pois ele representa toda a massa de trabalhadores das empresas seguradas.

• Não há preenchimento de declaração de saúde
  • Não há qualquer tipo de carência .
  • Empresa de qualquer porte pode contratar.
  • Trabalhadores com qualquer tipo de vinculo de serviço em regime temporário podem participar.
  • A manutenção é simplificada, sendo a relação de segurados enviada via e-mail.
  • Os serviços de funeral serão por nós executados e custeados. Colocando a disposição do segurado uma central de atendimento 24 horas. Caso os serviços sejam executados por outra empresa, providenciamos o reembolso das despesas até o limite segurado.
  • Beneficios complementares ; (cesta natalidade,Auxilio alimentação) .
  • Coberturas adcionais(Invalidez permanente total ou parcial por acidente do titular, Indenização especial em caso de invalidez permanente por acidente total ou parcial, Indenização Especial em caso de morte por acidente Invalidez Funcional permanente por doença do titular, Morte do cônjuge do titular, Morte de filhos do titular, Nascimento de filhos do titular com doença congênita)
  • O plano foi moldada para se adaptar e atender na integra as coberturas e benefícios, estipulados nos dissídios coletivos de todas as classes trabalhadoras.

botao-faca-uma-cotacao

logo boat branco